Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEGUNDA – FEIRA TENEBROSA NA CIDADE DO PÂNICO BACABAL - MA


Depois de um fim de semana sangrento, por conta de dois homicídios (RELEMBRE) e também uma morte em acidente envolvendo animais soltos na pista (RELEMBRE). A cidade de Bacabal, mas conhecida como a cidade do medo teve uma segunda – feira a típica com mais um homicídio registrado e uma cena inusitada onde dois homens estão digladiando – se com facão em um bairro da cidade confira:



VÍDEO ACIMA: Dois Jovens duelam com facão em via pública na Vila Pedro Brito

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (20), dois jovens armados de facão, duelaram em via pública, na Rua Alto Brasil, localizada na Vila Pedro Brito. Os dois saíram lesionados, uma terceira pessoa aparece para ajudar um dos brigões, o duelo só não terminou em morte porque familiares entraram pelo meio. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Homem com extensa folha criminal é executado a bala na zona rural de Bacabal

Por Sérgio Matias

Hamilton de Sousa Almeida, de 27 anos, morador da rua da Paz, bairro Coelho Dias, foi executado com vários tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), quando seguia de motocicleta pela estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barrigudinha, zona rural de Bacabal.

Informações ainda não confirmadas dão conta que os criminosos estariam em outra motocicleta e fugiram sem serem identificados.

Hamilton retornava da sede do município na companhia da esposa. O casal tinha um imóvel na localidade onde aconteceu o crime.

Em 2014, policiais militares do 15º BPM detiveram Hamilton no bairro da Areia, precisamente na rua Manoel Quadros. Ele havia fugido da abordagem policial que teve início no Terminal Rodoviário pelo Serviço.

Na época, Hamilton era foragido da Justiça e suspeito da prática de roubos e homicídios. Considerado de alta periculosidade, no momento em que fugia ao cerco policial se desvencilhou de uma arma de fogo, provavelmente, uma pistola, que não foi localizada devido a escuridão e o difícil acesso.

Sua folha criminal é extensa

Em maio de 2006, ele foi  preso já havia sido portando uma bereta calibre 22, modelo 950, oxidada, com carregador e seis munições intactas.


Em abril de 2007, voltou para cadeia acusado de ter assaltado uma residência de onde levou, na companhia de um comparsa, aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em espécie, um relógio de ouro, um cordão de ouro masculino, um cordão de ouro feminino, e uma caixa com várias joias, totalizando um total de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais). Os mesmos passaram aproximadamente vinte minutos no interior da residência e fugiram num moto Titan 150, de cor preta, sem placa.

BACABAL E RIBEIRINHOS PREOCUPADOS COM AS ENCHENTES 

EM TEMPO: Rio Mearim sobe assustadoramente por contas das chuvas fortes e já deixa ribeirinhos na cidade de Bacabal em alerta.

Imagem da Ponte Metálica que liga o bairro Trizidela ao centro da cidade de Bacabal - MA 

Segundo fontes extraoficiais o Rio Mearim sobe 1cm a cada 3 horas, até o presente momento a defesa civil de Bacabal ainda não se manifestou e nem esbouçou uma prerrogativa sobre o assunto, sabemos que esse problema é um dilema vivido a cada ano que entra pela população ribeirinha e que sofre com as enchentes.

Já na cidade de Trizidela do Vale já se tem a preocupação veja o vídeo abaixo da TV local : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário