Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BACABAL – MA: SEMUC leva cultura para comunidades no Carnaval 2017


A Secretaria Municipal de Cultura cumprindo mais uma meta do Plano Municipal de Cultura está levando a Banda Santa Cecília para comunidades bacabalenses que organizaram suas brincadeiras carnavalescas. O Circuito organizado para apresentação da Banda Santa Cecília atenda a uma reivindicação de alguns blocos organizados que farão suas brincadeiras em suas próprias comunidades. 


Secretário Paulo Campos com músicos da Banda  Santa Cecília
O Ponto pé inicial da caravana carnavalesca da cultura foi o Tradicional Bar do Luizão onde centenas de pessoas, seguidoras de Banda Santa Cecília, caíram na folia ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas. A prefeitura Municipal de Bacabal continuará até o dia 28 de fevereiro, por meio da Secretaria de Cultura, levando a atração considerada como patrimônio imaterial da cultura bacabalense para cumprir agenda de compromissos com nossas comunidades.



“Estamos realizando um grande carnaval, com atrações de massa e atrações tradicionais de nossa cultura. É de novo, o carnaval do povo, um carnaval arrojado alegre e organizado, marca da Gestão de Zé Vieira, com a ordem, respeito e muita alegria.” – Declara Paulo Campos, Secretário Municipal de cultura.


(Fonte Diário do Mearim)

EM TEMPO: A Prefeitura de Bacabal, via Secretaria de Assistência Social através da Secretária Fábia Braga Rodrigues realizou na quinta-feira (23), o tradicional carnaval dos idosos. O evento faz parte do cronograma do Centro de Convivência dos Idosos e da Secretaria de Cultural que tem como Secretário o Ex-Vereador Paulo Campos. O baile Carnavalesco foi realizado em sua sede localizada na estrada da Bela Vista.




Foram premiadas as fantasias mais bonitas, como também os foliões mais animados com faixas e brindes. No evento também foi escolhido o rei do carnaval 2017 dos idosos.



O prefeito foi representado pelo vice-prefeito Florêncio Neto, na companhia do Vereador Jeferson Santos, do Secretário de Desportos e Lazer Rogério Santos, dentre outros secretários e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário