Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

JUDICIÁRIO ACRESCENTA MAIS UM CAPÍTULO NA NOVELA BACABAL: SERÁ MARCADA NOVA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNCIPAL

O Juiz Marcelo Moreira

GRANDE CAPÍTULO DESSA NOVELA 

No início da noite desta terça-feira (7), o juiz Marcelo Moreira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal e respondendo pela 1ª Vara de Bacabal, que já havia declarado nulas as duas eleições para a mesa diretora realizadas no dia 1º de janeiro de 2017, resolveu anular também a encenação ocorrida durante sessão realizada, na sexta-feira (3) pelo grupo do Senador.
 
 Vereador Edvan Brandão (PSC)
Como antes aqui publicado, nesse espaço democrático, vale apenas relembrar e pôr as cartas sobre a mesa, só mesmo desentendidos e desinformados para acreditar no que o grupo de João Alberto (PMDB) e Roberto Costa (PMDB) pregam, sobre algumas postagem e matérias referentes que o vereador Edvan Brandão (PSC) tinha sido o presidente eleito na sessão conturbada de sexta-feira (3).
 
Vereador Irmão Leal (PMDB)

Irmão Leal (PMDB) continua sendo o presidente interino da câmara de vereador de Bacabal e não o vereador César Brito (PPS) ou Edvan Brandão(PSC).

Vereador Joãozinho tem que ser empossado 

A decisão judicial consta que a data para acontecer a posse do vereador Joãozinho Algodãozinho deverá ocorrer num prazo de 15 dias, a ser definido através de edital de convocação assinado pelo presidente em exercício Irmão Leal.



Em caso de novo descumprimento o presidente em exercício terá que pagar uma multa diária de R$ 1.000,00 (Um mil reais).Só após a posse do vereador Joãozinho do algodãozinho é que será autorizada a convocação da eleição,para a escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Bacabal. 

( Por Valdemir Oliveira)

CAPÍTULOS INÉDITOS AINDA ESTÃO POR VIR  AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário