Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

BEC vence o jogo dentro de casa contra o Flamengo de Maranhãozinho e segue forte na COPA BR 2017


Depois de muito tempo e torcedores bacabalenses já com saudades de assistirem jogos no Estádio Municipal José Corrêa. Hoje (18) conseguiram matar a saudade de ver a equipe do Leão do Mearim em campo. Apesar de pouca divulgação a torcida compareceu em bom número, impressionando muitos que ali estavam e mostrando sim que o bacabalense gosta do futebol e gosta de ver o Bacabal Esporte Clube em campo. A Torcida Organizada da Fúria do Mearim também se fez presente.



Em uma disputa válida pela COPA BR 2017 o Bacabal Esporte Clube entrou em campo para jogar a segunda partida do torneio Regional, enfrentando a forte equipe do Flamengo da cidade de Maranhãozinho. E com sua equipe titular o BEC não tomou conhecimento da equipe visitante e relembrando os bons tempos daquela equipe que sempre disputava o campeonato Maranhense.


A equipe bacabalense atropelou o adversário por 3 a 0, onde no primeiro tempo com gols de Fanta Maranhão e Leandro Gabriel o Becão Maravilha foi para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0 e no segundo tempo fechou o placar de 3 a 0 com o gol do Zagueiro Bruno, levando o leão do Mearim a somar mais 3 pontos e no geral somando 4 pontos em sua chave.



A equipe do BEC vinha de um empate em sua primeira partida em Nova Olinda e a equipe do Maranhãozinho vinha de vitória.


Agora para a torcida bacabalense resta esperar a próxima partida aqui no Estádio Correão, para lotar o estádio e empurrar o Leão do Mearim para mais uma vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário