Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FUTEBOL MARANHENSE:O time do Moto domina o clássico contra o MAC e Guilherme volta a salvar o Sampaio diante do Cavalo de Aço


O fim da terceira rodada do Campeonato Maranhense marcou o possível início de uma reação do Moto na temporada, com o triunfo maiúsculo sobre o MAC, e novamente o jovem Guilherme apareceu para salvar o Sampaio, garantindo um empate diante do Imperatriz. Além disso, os dois grupos seguem equilibrados e nenhum time conseguiu deixar a classificação para as semis encaminhadas antes da quarta rodada.



Começando pelo jogo do interior, até porque a bola rolou no horário, o Imperatriz parecia que encaminharia o segundo triunfo ao lado da torcida. Léo Azevedo abriu o placar, ainda no primeiro tempo para o Cavalo de Aço. No segundo tempo, o jovem Guilherme de 20 anos, que entrou ainda no decorrer dos 45 iniciais, aproveitou para empatar o jogo, marcando o seu segundo gol em quatro jogos com a camisa do Sampaio.


O empate, mantém Sampaio e Imperatriz com cinco pontos na liderança do grupo A. O Tricolor fica na primeira colocação por causa do saldo de gols.

Em São Luís, a chuva quase adiou o clássico entre Moto e MAC. O jogo foi o primeiro do Rubro-Negro sem Ruy Scarpino e marcou a estreia de Eloir no Quadricolor, que durou apenas 27 minutos. Após um primeiro tempo igual, o segundo tempo, com amplo domínio do Papão e Válber estreando pelo time, terminou com Galego, Paquetá e Marcos Paullo anotando os gols do triunfo por 3 a 0 no Castelão.


Pela primeira vez na temporada o Moto marcou três gols em um único jogo. Além de encerrar a série de três jogos sem vencer no ano, a vitória também colocou o Rubro-Negro na liderança do grupo B com seis pontos e jogou o MAC para a terceira colocação com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário