Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BACABAL DO PÂNICO : CONFIRA OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS NA CIDADE DO MEDO


DUPLA TENTA MATAR DESAFETO EM BAIRRO DE BACABAL, POR VINGANÇA

Mateus Pereira da Silva, vulgo Mateuzinho, 20 anos de idade que reside do bairro da Areia, já chegou na casa de sua Tia Vanusa esfaqueado.  Segundo Vanusa, “Ele chegou por volta de 1h30 da madrugada de domingo (12), batendo na porta todo ensanguentado”.



Ainda segundo ela, a tentativa de homicídio teria acontecido na Rua do Sol, bairro Setúbal.

Pescoço, braços, cabeça e partes do corpo foram atingidos por golpes de facão, desferido por dois indivíduos que já tem passagens pela polícia, que seriam segundo ele; Camarão e Careca, que juntos se encontravam em um bar.



Segundo Mateuzinho, a motivação para tentativa de homicídio seria porque ele é acusado por Camarão e Careca de participação na morte de Pepetão, que também tinha passagens pela polícia.

O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência "SAMU" e encaminhado ao Hospital.

HOMEM É CONDUZIDO POR TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E A IRMÃ EM BACABAL - MA



Na noite de sábado (11), por volta das 22 horas, foi conduzido à Delegacia, Leison de Araújo por ter ameaçado a mãe e a irmã.

A motivação seria porque o suspeito queria a quantia de R$ 20,00 para beber umas cervejas.

Leison de Araújo trabalha como engraxate e reside no bairro da areia. O mesmo foi conduzido por uma equipe da Força Tática comandada pelo Cabo Josidarck e o Cabo Bandeira até a delegacia do 1º Distrito Policial.



A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Trizidela e, ao passar pela Praça da Juçara, uma senhora solicitou dos policiais ajuda para conter seu irmão que queria agredir sua mãe. De posse das informações, a guarnição seguiu até local, chegando lá, segundo os PM’s a mãe do acusado até tentou aliviar a situação do conduzido, mas mesmo na presença da polícia, Leison ainda mostrou ser violento com sua irmã, mas sem conseguir agredi-la devido à presença da polícia, zangado, ele chegou deu um murro na churrasqueira.



Diante da situação, o Cabo Josidarck e Cabo Bandeira deram voz de prisão ao bravão e conduziram o mesmo para delegacia, para que o mesmo acalmasse os ânimos.

AUTO PEÇAS MARAUTO É ALVO MAIS UMA VEZ DE ARROMBAMENTO NA BR-316 EM BACABAL



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada par atender uma ocorrência de um arrombamento a uma casa de peças de veículos, localizada na BR-316 em Bacabal.

Segundo o proprietário da Auto Peças Marauto, o arrombamento aconteceu por voltas das primeiras horas de domingo (12). Os ladrões tiveram acesso ao imóvel arrebentado o cadeado e parte portão da frente da loja. Várias peças de veículos foram furtadas da loja, que fica próximo ao Caipirão.



Segundo o proprietário, essa não é a primeira vez que a loja e arrombada. Só em sua loja foram duas vezes e, na loja vizinha "Reis dos Parafusos" foi três vezes. “Eu acredito que o vagabundo que entrou aqui, deva conhecer as mercadorias, já que ele levou só mercadorias boa e fácil de vender” disse seu Abimael.

Seu Abimael fez um desabafo, e disse “Eu nem vou reclamar da polícia, porque eles vêm e prendem, chega na delegacia eles são soltos” as leis só favorecem os bandidos.

Carnaval vêm ai! “Além de pagar vários impostos, ainda tem que colocar vigia na loja, é mais uma despesa para nós que já vivemos sufocados de impostos”.
(Fonte Blog Falando Sério Bacabal)

Carro e motocicleta colidem de frente na BR-316, em Bacabal - MA



O vigilante Gilmar Bertulino Soares, de 35 anos, foi a vítima do acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h30 desta segunda-feira (13), envolvendo a motocicleta Yamaha que ele pilotava e um Ford/Fiesta, cor vermelha. Os dois veículos se chocaram frontalmente na rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Brasil, em Bacabal.

No momento chovia e a vítima retornava para casa, no bairro Cohabinha.



Gilmar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.


(Fonte Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário