Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

BACABAL - MA: POÇO ARTESIANO DE ALTO FOGOSO GANHA NOVA BOMBA E NOVA TUBULAÇÃO NA GESTÃO DO NOVO DIRETOR DO SAAE


Atendendo a uma determinação do prefeito José Vieira Lins, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE - Ba), Ramón Braga, na companhia de uma equipe de técnicos da autarquia municipal, esteve na manhã de ontem, 10, sexta-feira, no povoado Alto Fogoso, levando e realizando a instalação da nova bomba de sucção que já opera no poço artesiano que serve a comunidade.



Fizeram parte da comitiva do novo diretor do SAAE o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) e os vereadores Jefferson Santos (PC do B), Dr. Lula (PHS), Irmão Leal (PMDB) e Erivelto Martins (PRB).

Os vereadores foram ver de perto como vem atuando e trabalhando a nova direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, uma vez que Alto Fogoso é um dos maiores e mais importantes povoados do município e demanda que estava sendo atendida erá uma das prioridades estabelecidas pela própria comunidade.



Além de efetuar a colocação de uma nova bomba, os técnicos do SAAE trocaram também, a antiga tubulação que servia ao poço. A medida adotada por Ramón Braga vai permitir uma melhor capacidade de vazão, além de promover sensível melhoria na qualidade da água que é servida para a população de Alto Fogoso.



Dentro da linha de trabalho que foi adotada pela nova direção do SAAE a prioridade e atender, dentro do mais breve espaço de tempo possível, demandas como a que foi solicitada pela população de Alto Fogoso. Braga explicou que, por ordem do prefeito José Vieira, nenhuma solicitação da comunidade bacabalense deixará de ser atendida.


Por Abel Carvalho

Um comentário:

  1. ÓTIMO artigo, contem conosco para Regularização de poços artesianos SP, não contamine a sua água, garanta a saúde de sua família, COM URGENCIA!!!

    ResponderExcluir