Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

FUTEBOL:Sampaio e Moto decepcionam na Copa do Nordeste


Sampaio e Moto perderam na Copa do Nordeste e ficaram em situação bastante delicada na Copa do Nordeste.

Jogando diante da sua torcida, no Estádio Castelão, o Sampaio sofreu a sua segunda derrota consecutiva na competição, desta vez para o Ríver-PI, por 1 a 0, com gol de Rodrigo Tiuí.



O Sampaio não jogou bem. A equipe pouco criou e nas poucas chances, ainda teve um gol mal anulado no segundo tempo quando Carlos Alberto mandou para a rede e o assistente errou.

Com o resultado, o Sampaio é o lanterna do grupo C e volta a jogar no próximo domingo (12), às 19h, no Estádio Castelão, contra a Juazeirense-BA.

O Moto que empatou na estreia com o Alto-PI em casa foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador, com gols de Régis e Hernane.



O time rubro-negro mais uma vez não foi bem, mesmo com as mexidas promovidas pelo técnico Ruy Scarpino. Dominado pelo Bahia, o Moto escapou de levar uma goleada, pois em nenhum momento ofereceu resistência ao adversário.




Assim como o Sampaio, o Moto é o lanterna do grupo B e volta a jogar no próximo domingo (12), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário