Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

Terror na madrugada em Coelho Neto - MA : delegacia e viatura metralhadas durante roubo ao Banco do Brasil





A cidade de Coelho Neto, distante a 239,76 Km de São Luis - MA, teve uma madrugada de terror neste sábado (13) durante um assalto a agência do Banco do Brasil.

A ação teria iniciado por volta da 00H:00 , quando cerca de 10 homens armados dispararam tiros pela cidade, contra a Delegacia da Polícia Civil, no quartel da PMMA e em viaturas. Em seguida a quadrilha arrombou o banco , usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos da agência e levou o dinheiro do local.





Foram acionados para prestar apoio aos policiais de Coelho Neto, a FT e o GOE de Caxias, além do COSAR (Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural) que também se deslocou para o município. Mas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Ainda não há informação de prisão de suspeitos na região.

 Com esta ação, já se somam 45 ocorrências em banco no estado em 2016, sendo que desses 35 foram arrombamentos ou explosões a agências bancárias, oito foram assaltos e duas foram "saidinhas de banco", segundo levantamento do Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário