Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Destino Bacabal - MA : Por conta de assaltos e explosões a caixas eletrônicos, seis cidades ficaram sem agências e serviços bancários no Maranhão


BANCOS ,ASSALTADOS E EXPLODIDOS


Moradores de várias regiões têm sido prejudicados por conta dos assaltos constantes. Vitorino Freire, Paulo Ramos, Lago da Pedra, Bom Lugar, Olho D’água das Cunhãs, Altamira e Satubinha são as cidades que foram  recentemente atacadas por bandidos.

Populares de toda essas cidades estão tendo que se deslocar para a cidade de Bacabal ,uma cidade que fica centralizada bem localizada na região do médio Mearim e de fácil acesso para outros moradores de cidades vizinhas,que estão a procura de serviços bancários. O crescimento em assaltos a bancos em todo o estado do Maranhão tem afetado diretamente a população, principalmente no interior onde a ousadia utilizada é frequente. 



Com estas ações, já se somam 45 ocorrências em banco no estado em 2016, sendo que desses 35 foram arrombamentos ou explosões a agências bancárias, oito foram assaltos e duas foram "saidinhas de banco", segundo levantamento do Sindicato dos Bancários do Maranhão.Os assaltantes têm utilizado de bastante violência no momento das ações.


A polícia apreendeu uma grande quantidade de armamentos pesados, produtos usados nas explosões e várias malas de dinheiro.



ABAIXO A LISTAGEM COMPLETA DE ASSALTOS OCORRIDOS NO ANO DE 2016 NO MARANHÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário