Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

“O INFELIZ” UM CANDIDATO HILÁRIO QUE ESTÁ CAINDO NAS GRAÇAS DO POVO EM PRESIDENTE DUTRA - MA




O senhor Ozenilson Pereira Alves é natural da cidade de Pio XII e chegou a cidade de Presidente Dutra no ano de 1999, quando começou a trabalhar como carvoeiro (pessoa que trabalha fazendo carvão). Logo depois abandonou a profissão de carvoeiro e resolve trabalhar como ajudante de pedreiro, também na cidade de Presidente Dutra. Após isso, o trabalho de Ozenilson continuou, porem desta vez como “coveiro” (pessoa que trabalha fazendo covas para mortos),  onde até hoje trabalha nesta função.

O PORQUÊ DO APELIDO “INFELIZ”

O apelido “Infeliz” partiu de seus próprios amigos de infância. Quando Ozenilson era pequeno era muito perverso e gostava de andar aprontando e dando trabalho para seus familiares, e por conta disso seus amiguinhos da época resolveram apelidar Ozenilson Pereira Alves como o “Infeliz”.

RECEBENDO APOIO DE INÚMERAS PESSOAS NA CIDADE.

O “Infeliz” não tem nada de Infeliz. O homem é popular e querido na cidade de Presidente Dutra. É de fato uma figura querida e hilária. Por onde ele anda recebe abraços e apoio para sua candidatura. O empresário Rômulo, por exemplo, que é filho do empresário Ramundinho da Audiolar, resolveu aderir ao projeto do Infeliz e está dando apoio moral ao “Infeliz”. Ele é o padrinho da candidatura de Ozenilson, o “Infeliz”.



“Leandro, nós estamos cansados de apoiar candidatos que não fazem nada, são pessoas que só pensam em si. Pensando nisso, eu e muitas pessoas em Presidente Dutra resolvemos dar este apoio ao meu amigo “Infeliz”. Esse cidadão é um homem pobre e sofrido e todos gostam dele aqui. Ele não tem um conhecimento acadêmico, tem pouco conhecimento escolar, mas tenho certeza que ele não será pior do que muitos que nos representam” Disse o empresário Rômulo.


O senhor Ozenilson Pereira Alves é morador do bairro São José em Presidente Dutra e é filiado ao PC do B.

Até o Deputado Tiririca faz um vídeo de apoio ao candidato de Presidente Dutra - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário