Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pontapé inicial das eleições, candidata à reeleição Vereadora Natália Duda fez grande caminhada no Bairro Trizidela


 
Sábado, dia 27, a candidata a reeleição vereadora Natália “DUDA” , onde seu lema é “MULHER DE GARRA E CORAGEM”, realizou grande caminhada no Bairro Trizidela, contando com a participação do candidato a prefeito Roberto Costa, familiares , moradores e das comunidades circunvizinhas.




 Em clima de muita alegria e euforia Natália “DUDA” declarou em discurso o compromisso no desenvolvimento do bairro onde a mesma foi criada e viveu por mais de 20 anos e que seus pais ainda moram. O clima foi de festa e alegria, e também de muita receptividade pelos moradores do Bairro Trizidela.






A caminhada começou na Rua Esna Araújo na porta da casa de seu pai o ex – vereador Jonas e percorreu as principais ruas do bairro Trizidela , teve seu encerramento as margens da BR 316 em frente à antiga Usina, com emocionados discursos e agradecimentos.


Ao longo do percurso, a candidata ouviu queixas de populares que reclamaram do abandono do gestor, mas também ouviu palavras de apoio e incentivo para que continuasse nessa luta que foi construída em seu primeiro mandato e que não esqueça do bairro .


Nenhum comentário:

Postar um comentário