Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Primeira convocação de Tite tem campeões olímpicos e algumas novidades



Com alguns campeões olímpicos, como Neymar, Weverton, Renato Augusto e Rodrigo Caio, novidades como Fagner e Giuliano e o retorno de Paulinho, o técnico Tite anunciou os 23 convocados para defender a seleção contra o Equador e a Colômbia pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.
As partidas estão marcadas para setembro. Primeiro o Equador, em Quito, no dia 1°, às 18h, e depois a Colômbia, em Manaus, no dia 6, às 21h45 (ambos horários de Brasília).
Tite chegou adiar em uma semana a convocação por causa da campanha da seleção sub-23 nos Jogos Olímpicos - a seleção foi campeã no último sábado ao derrotar a Alemanha nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 1 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A convocação deve desfalcar os times brasileiros por até duas partidas. Isso porque as rodadas 22 e 23 do Campeonato Brasileiro ocorrem nos dias 27/28 de agosto e 7 de setembro.

Na estreia pela seleção canarinho, Tite terá que reverter uma situação complicada. A equipe ocupa apenas a sexta colocação na eliminatória sul-americana, com apenas nove pontos e, pela primeira vez, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.

CONFIRA OS 23 CONVOCADOS PELO TÉCNICO TITE:

Goleiros: Alisson, Marcelo Grohe e Weverton

Laterais: Daniel Alves, Fagner, Filipe Luís e Marcelo

Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda e Rodrigo Caio

Meio-campistas: Casemiro, Giuliano, Lucas Limas, Paulinho, Philippe Coutinho, Rafael Carioca, Renato Augusto e Willian

Atacantes: Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar e Tayson

 

Um comentário: