Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO POVOADO ALTO ALEGRE DO ACELINO, MUNICÍPIO DE BACABAL

RAIMUNDO FRANCISCO DA CONCEIÇÃO / MORTO A GOLPES DE FACA
Do Blog do André Araújo

Bebedeira termina em tragédia no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. Sem motivo aparente, uma pessoa até agora identificada apenas por “Miguel” desferiu quatro facadas em Raimundo Francisco da Conceição, 49 anos. Os dois bebiam ao lado da casa da vítima. Após cometer o homicídio, Miguel, empreendeu fuga em direção a uma fazenda de propriedade do senhor Zé Baiano, localizada a margem da BR-316, onde trabalhava como vaqueiro. Fato ocorrido as 16h50, deste domingo (27).
 
MIGUEL / LINCHADO POR POPULARES

Não deu tempo. Populares que presenciaram o fato saíram em perseguição a Miguel que foi alcançado pela turba enfurecida antes que pudesse se refugiar na fazenda onde trabalhava. Agredido a pauladas pela população, também veio a óbito. A polícia encontrou uma faca com a segunda vítima.



Informações dão conta que Raimundo era uma pessoa querida em todo o povoado, onde também era coveiro. A polícia judiciária trabalha agora para tentar identificar quem realmente participou do linchamento de Miguel.

Com informações do Cabo PM Janilson, comandante do Copom do 15º BPM.



Um comentário:

  1. Não foi a população foi o filho dele e um amigo. o Raimundo não era tão querido como dizem. tanto ele como os filhos sao encrenqueiros e provocadores. Ele bateu na cara do miguel.

    ResponderExcluir