Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

BARBARIDADE: Em Alto Alegre do Maranhão Mulher é morta com vários tiros em sua própria Residência.


Violência contra mulheres a cada dia que passa só tem aumentado, muitas estão sendo agredidas, massacradas, e até mesmo tirada suas próprias vidas, sem ninguém para ajudá-la ou defender, nem mesmo a justiça cega do nosso pais.

Na madrugada desta terça-feira (15) , por volta da 0h00 (Meia Noite), na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a 220 km da capital, mais um crime bárbaro, uma mulher foi morta com vários tiros em sua própria Residência, que fica no Residencial Ville, Bairro Mocambo.



Informações preliminares, os atiradores foram até a residência de Marlene (Vítima), mas conhecida como Guega, na procura do seu ex-namorado (Walter), que faz segurança na cidade, mas como não encontraram, pois, os mesmos nem juntos não moravam, assim, resolveram descontar em Marlene. Na companhia de Marlene estava sua filha, no qual os atiradores mandaram a mesma sai do local antes de efetuarem os disparos.

Segundo informações, a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, só os que conseguiram contar pelos menos 17 perfurações, a polícia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e diligência, no intuito de identificar o acusado ou os acusados de terem praticado tal atrocidade.

Em respeito a família não iremos postar fotos da vítima morta dentro do interior de sua residencia. 

Nossos sentimentos a família, que Deus coloque ela em um bom lugar.


(Fonte Blog do Valdemir Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário