Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Dois homicídios registrados no início da noite de sexta e um cabo da PM esfaqueado em Imperatriz - MA

Cruzamento da Paraíba com Monte Castelo onde Porcão foi morto

Foram roubados do cabo a moto e a pistola
 ( Não cederam as imagens do Policial ferido )
O final da tarde e o início da noite em Imperatriz foram muito movimentadas na área policial. Por volta das 16h20 o Cabo Farias sofreu uma tentativa de latrocínio, dois elementos assaltaram a vítima e desferiram uma perfuração por arma branca, em seguida levaram a pistola do policial e a moto Broz preta (OIF- 6808). Farias foi levado até o Socorrão, o estado de saúde do cabo é grave. De acordo com informações, a polícia militar já conseguiu identificar os envolvidos no crime, um seria menor, e todos com passagens pela polícia.
 
Thiago morto bairro Caema

Já no início na noite de sexta-feira, dois homicídios foram registrados em Imperatriz. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Nova 2, bairro da Caema, a vítima foi identificada como Thiago Sousa Xavier, 19 anos, ele já tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo, o homicídio aconteceu dentro da casa de Thiago.

Segundo informações da esposa de Thiago, ele estava brigando com ela, inclusive estava com uma arma branca na mão quando bateram na porta, a vítima foi abrir e dois elementos efetuaram um disparo com uma espingarda, Thiago nem chegou a ser socorrido, veio a óbito no local, o tiro acertou o peito da vítima.
 
Antônio Luís, mais conhecido por Porcão

O segundo homicídio aconteceu 20 minutos depois na rua Paraíba com Monte Castelo, Setor Mercadinho, a vítima foi identificada como Antonio Luis cujo a alcunha é " Porcão", o mesmo tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubos. Informações apontam que os assassinos estavam em um celta prata, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, Porcão atualmente estava mexendo com caça níquel.
 
Antônio Luís, mais conhecido por Porcão
Nenhum dos envolvidos nos dois homicídios tinham sido presos pela polícia até o fechamento desta matéria.
(Fonte do Blog Notícias da foto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário