Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

ESPORTE: Célio Sérgio é aclamado novo presidente do Moto Club


O Moto Club elegeu na noite dessa sexta-feira (25), o novo presidente para um mandato “tampão” 2017, já que o ex-presidente Hans Nina, após as eleições municipais, acabou renunciando. O designer Célio Sérgio, foi aclamado presidente, tendo como vice, o empresário Neco Figueiredo.

A Chapa 1, encabeça pelo contador Luciano Moura que fazia oposição, ao que parece sentiu que não haveria possibilidade de ganhar à eleição, e na hora acabou retirando a candidatura para apoiar o grupo da situação. O que foi bem aceito pelo vencedores, “nunca vi um clube tão democrático”, foi o que expressou o novo presidente Célio Sérgio.

O Moto não sofre mudança no departamento de futebol, Waldemir Rosa, o “Dadá”, continua à frente da montagem do time para a próxima temporada, e tem que arregaçar as mangas porque o Campeonato Maranhense deve ser antecipado para o dia 22 de janeiro, e a Copa do Nordeste para o Moto, começa dia 26 no Castelão contra o Autos/PI.


Algumas novidades foram anunciadas pelo mandatário Rubro-Negro, Célio Sérgio, dentre elas, o ídolo do clube, Kleber Pereira assumirá o comando das divisões de base e estará à frente do projeto de instalação da loja oficial do ‘Papão do Norte’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário