Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

PROERD: Policia Militar e Secretaria de Educação realizaram formatura de 590 alunos em Bacabal – MA


Polícia militar do Maranhão realizou na noite de sexta-feira (18) no templo da Assembleia de Deus, mais uma formatura do PROERD- Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência nas Escolas, dessa vez cerca de 590 alunos foram formados pelo os instrutores Sargento Jairo, Cabo Ivanildo, Soldado Alana Bianca, Soldado Letícia e Soldado Jackeline.
 
Sd Jackline, Sd Alana Bianca, Sd Leticia, Cb Ivanildo, Sgt Jairo

Professor Telemauro Sarney coordenador do PROERD do Município, os instrutores estiveram durante três meses nas escolas da rede Municipal ensinado os alunos do 5ª ano a dizer não a Drogas e violência.


Durante o evento alguns alunos tiveram a oportunidade de demostrar o que aprenderam através de uma redação que foram lidas para todos os presentes, foi feito o Juramento aonde os alunos prometeram ficarem sempre longe das Drogas e da violência.




O Vereador Manoel da Concórdia presidenta da Câmara Municipal falou aos presentes sua satisfação de participar mais uma vez dessa formatura do PROERD e de ser um parceiro e amigo desse programa, mostrando todos os certificados de reconhecimento de sua parceria com o comando do 15º Batalhão.


Quem esteve presente foi a turma da Monica Cover, que chegou e animou os alunos que euforicamente receberam os personagens com gritos e aplausos.

(Fonte Blog do Sargento)







Nenhum comentário:

Postar um comentário