Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

COPA DO NORDESTE: Em jogo duro, em Recife, Sampaio perde para o Sport


O Sampaio Corrêa estreou nesta quarta-feira (25) na Copa do Nordeste, e apesar de ser discriminado pela Liga que organiza a competição, pois só vai receber R$ 170 mil, enquanto o seu adversário – o Sport receberá R$630 mil, o Tricolor vendeu muito caro a derrota por 1a0 para o time Pernambucano.

O jogo aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife, o Sampaio tomou o gol numa bobeira do sistema defensivo que não percebeu a chegada do zagueiro Ronaldo Alves, que de cabeça aos 3 minutos fez o gol do ‘Leão da Praça da Bandeira”.



Mas, deixou uma boa impressão, a Bolívia até porque existia a preocupação por este ano o investimento do time ter sido bem menos, em função de não está mais na Série B, onde tinha um orçamento de 5 milhões, e apostou na valorização do atleta maranhense – e pelo jeito, a longo prazo, vai se dá bem.

É claro que ficou visível, o que já havíamos falado quanto ao sistema defensivo, que claudica muito, e se posiciona mal, numa espécie de marcação em linha, coisa que não se admite mais no futebol moderno. Fora isso, o posicionamento tem sido aceitável, obviamente, precisa melhorar.

No primeiro tempo, o volante Diego Valderrama colocou uma bola na trave do Sport, por pouco não foi gol, a baixa foi a expulsão do lateral Esquerdinha, que cometeu um carrinho aos 48 minutos do 2º tempo.


Agora, em se tratando de início de temporada, o Sampaio para os mais céticos, mostra que poderá com mais algumas peças, dá muitas alegrias ao seu torcedor, e essa é uma aposta do presidente do clube, Sérgio Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário