Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Policia Militar prende uma mulher, arma, munições e touca ninja em povoado do município de Bom Lugar – MA


Na tarde dessa segunda-feira (23) por volta das 15h uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão lotado na cidade de Bom Lugar - MA e comandada pelo o Cabo Gilton, soldado Márcio e soldado Quixaba, conduziram a senhora identificada por “RAIMUNDA DE OLIVEIRA DA SILVA” , residente no Povoado Centro dos Marcelinos naquele município.
 
Soldado Márcio,Cabo Gilton e Soldado Quixaba

Segundo informações dos policiais militares, os mesmos receberam denúncias via telefone dando conta que nessa residência da conduzida, havia um arsenal de arma de fogo e algumas pessoas em atitude suspeita visitando a residência, ao adentrar na residência foi encontrado em dos cômodos uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38, cerca de 20 cartuchos de calibre 16 ,uma touca ninja e no momento a conduzida não soube explicar as procedências das armas e dos materiais apreendidos.

EM TEMPO: Cabo Gilton assume o comando do Destacamento da Policia Militar da cidade de Bom Lugar - MA
 
Cabo Gilton

Cabo Gilton assumiu na manhã dessa segunda-feira (23) o comando do Destacamento de policia Militar da Cidade de Bom Lugar - MA.

O Novo comandante do DPM  é conhecido pela sua linha dura e atuante no combate à criminalidade. O Comando do 15º deverá aumentar o reforço policial na cidade e irá iniciar blitzes, rondas ostensivas e operações no combate ao tráfico de drogas e circulação de armas.

Desejamos boa sorte ao Cabo Gilton, pois somos conhecedor que o mesmo durante seus quase 23 anos na PM, sempre desenvolveu seu trabalho com sinceridade, honestidade e competência.

A população bomlugarense só tem a ganhar com o trabalho que a polícia militar irá ser desenvolvido naquela cidade.

(Fonte Blog do Sargento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário