Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO NA CIDADE DE BACABAL - MA


Na manhã desde sábado (26) o indivíduo Victor de Sousa Santos, 18, conhecido por (Rói-Rói), morador do bairro Novo Bacabal foi assassinado, por volta das 08h50.




Rói-Rói foi morto com pelo menos cinco tiros quando conduzia uma bicicleta em companhia de uma irmã no cruzamento da avenida Brasília com rua do Planalto, no bairro Novo Bacabal, onde também residia.
 
Victor de Sousa Santos

A vítima foi abordada por um elemento até o momento não identificado pela polícia que após cometer o crime fugiu a pé. Os disparos atingiram costas e pescoço, vítima morreu no local.




No local os policiais militares tentaram conversar com parentes da vítima que se negaram a fornecer os dados pessoais de Rói-Rói, que só foram obtidos quando o corpo já estava no necrotério do Socorrão.

Em 2015, Victor de Sousa, foi detido por uma guarnição da PM acusado de furto ao templo da igreja Assembleia de Deus do bairro onde foi homicidado. Na ocasião o mesmo em companhia de comparsas causaram um prejuízo estimado em  R$ 20.000,00 (vinte mil reais).



A polícia civil agora trabalha para identificar e localizar o homicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário