Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

MARANHÃO: O time do BEC faz amistoso preparatório contra a seleção Gonzaguense, nessa sexta – feira (19), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer lançou o desafio e as equipes do BEC e Seleção Gonzaguense se enfrentará nessa sexta-feira (19).  A partida irá acontecer a partir das 16h no estádio O Gonzagão, o jogo será beneficente.



A entrada será apenas 02 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados às famílias carentes do município. O jogo amistoso servirá como preparação para a equipe do Leão do Mearim, que vai disputar a Série A do campeonato Maranhense 2018.


(Fonte: Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão)


EM TEMPO: O adversário do BEC no primeiro jogo do campeonato maranhense, Sampaio Corrêa deixou escapar a vitória fora de casa na Copa do Nordeste



O Sampaio que estreará no campeonato maranhense em seus domínios contra o Bacabal Esporte Clube na próxima terça dia (23), arrancou o empate por 1 a 1, contra o CSA, em Maceió, na estreia na Copa do Nordeste mantendo a fama de visitante indigesto nas competições nacionais.

O resultado fora de casa foi bom, mas poderia ter sido ainda melhor, pois o time maranhense vencia até os 43 minutos do segundo tempo quando levou o gol de empate de Bruno Veiga.

O Sampaio marcou no primeiro tempo com Bruno Moura.

O destaque da partida foi o goleiro Andrey, do Sampaio que em grande noite operou milagre em pelo menos três defesas espetaculares.

Com o resultado, o Sampaio é o segundo colocado do grupo D, ao lado do CSA com 1 ponto. O líder e o Ceará que venceu o Salgueiro, fora de casa por 2 a 0 e tem 3 pontos.

O Tricolor só volta a jogar no dia 7 de fevereiro, contra o Salgueiro, no Castelão, em São Luís. O CSA enfrenta o Ceará, no dia 30 de janeiro, no Castelão, em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário