Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MARANHÃO: (Vídeo) Torcedores da Fúria Mearim vai ao treino do BEC ,para cobrar jogadores


Torcedores da Fúria do Mearim compareceram na tarde de hoje(29) no treino do Bacabal Esporte Clube para cobrar mais empenho dos jogadores, após a segunda derrota no campeonato maranhense para o Imperatriz neste último sábado por 2 a 1 de virada dentro de casa. Já que na estreia o time do Leão perdeu para o Sampaio em nossa capital, por 3 a 0.


Com a segunda derrota a equipe do Bacabal permanece na lanterna, a equipe leonina ainda não pontuou e sendo um campeonato de tiro curto, as derrotas dentro de casa podem custar no final da competição o rebaixamento para série B .

Temendo o rebaixamento mais uma vez, os torcedores da torcida organizada Fúria do Mearim foram ao treino e cobraram,mais empenho e que respeitassem o manto sagrado do BEC, sobrou cobrança até para o presidente a diretoria, segundo alguns torcedores ,não estariam ligando para equipe nesse momento.

“ O que queremos é mais respeito com a camisa do BEC,os caras perdem o jogo e vão para a barca...” disse o Presidente da Fúria, Pedro Bruno ( Dentinho).


Tentamos entrar em contato com o Presidente Rodrigo e não tivemos êxito, o espaço estar aberto para o presidente ou algum diretor se pronunciar.

Na próxima rodada, sábado (3) a equipe do BEC vai tentar buscar os primeiros pontos contra o Cordino, no Leadrão em Barra do Corda – MA.


Um comentário:

  1. É isso aí.. Tem que botar pressão nesses caras, nessa diretoria medíocre.. AQUI É BEC POW, TEM QUE RESPEITAR!!!

    ResponderExcluir