Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Aulas nas escolas da rede pública estadual iniciarão no dia 29 de janeiro


Considerando uma melhor organização das atividades que antecedem o início do ano letivo, a Secretaria de Estado da educação (Seduc) informa que as aulas nas escolas da rede estadual de ensino iniciarão no dia 29 de janeiro na próxima segunda-feira e não no dia 22 que seria nessa segunda -feira.

“Prezados, considerando uma melhor organização das atividades que antecedem o inicio do ano letivo de 2018,prorrogamos o inicio deste para o dia 29/01.Reforço que tal encaminhamento não traz prejuízos aos estudantes e nem aos docentes. Os 200 dias letivos estão garantidos, bem como as férias coletivas e demais pontos presentes no calendário referência. No site da (SEDUC) constará o calendário atualizado ainda hoje. Sigam com a organização para termos um ótimo 2018! Sucesso!” Disse o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.


O calendário é referência para as unidades de ensino nortearem as atividades do ano letivo e para os pais fazerem o acompanhamento dos filhos. Quaisquer dúvidas e esclarecimentos podem ser dirimidos pelos seguintes e-mails: sae@educacao.ma.gov.br e sagre@educacao.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário