Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Em nossa capital, Sampaio goleia o BEC em sua estreia pelo Campeonato Maranhense 2018


O Sampaio começou da melhor forma possível o Campeonato Maranhense. O time venceu, por 3 a 0, o Bacabal em jogo realizado na noite chuvosa desta terça-feira (23), no Castelão. Com o placar, já que os outros seis times empataram, a equipe alcançou a liderança da competição com três pontos. O Bacabal, por outro lado, está na lanterna sem nenhum ponto.



A partida em sua totalidade foi dominada pelo Sampaio. O time do Bacabal teve dificuldades durante a partida de passar do meio-campo. Assim, os zagueiros e o goleiro do Tubarão praticamente não foram exigidos.


Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Santa Quitéria, às 15h45 de domingo (28), no Rodrigão, na cidade de Santa Quitéria. O Bacabal recebe o Imperatriz, às 15h45 de sábado (27), no Correão, em Bacabal.




Outro destaque tricolor na partida foi que além da liderança, o time também conseguiu o artilheiro isolado neste início de competição. Uilliam ganhou a oportunidade e aproveitou bem fazendo os três gols do jogo. Ele tem um gol a mais que Jefferson Araújo (Moto) e André Penalva (Imperatriz).



- Agora é fazer mais gols, o campeonato está apenas começando, pois quero brigar pela artilharia - disse o atacante.

LEÃO FRAGILIZADO


O Bacabal teve uma pré-temporada de poucos dias e regularizou a situação de praticamente todo o time a partir da véspera do jogo de estreia. O treinador Erasmo Fortes tem a missão de fazer a equipe evoluir para que o time evite o rebaixamento, pois o Leão do Mearim é o atual campeão da Série B do Maranhense e com o acesso recente, a primeira meta é garantir a presença do time na divisão de elite do Estadual.




Apenas o setor coberto do Castelão foi liberado para o público. O número de pagantes foi de 1.201 torcedores, sendo que o público total foi de 1.343 torcedores, o que gerou uma renda bruta de R$ 13.090.

(Fonte : GE/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário