Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Encontro de Corais da Terceira Idade encerra programação de fim de ano da DPE/MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), por meio do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa (Ciapvi), em parceria com a Rede de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa (Renadi-MA), realizará nesta quinta-feira (4) o Encontro de corais da Terceira Idade na sede da instituição, às 9h.

O encontro será realizado em alusão ao Dia de Reis (6 de janeiro), marcando o encerramento da programação de fim de ano da DPE, intitulada “Natal de Justiça e Luz”, que movimentou a Defensoria com diversas atividades em dezembro de 2017.

O evento também é uma forma de agradecimento pelas diversas parcerias em defesa da pessoa idosa do estado firmadas com a Universidade Integrada da Terceira Idade (Uniti), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), o Centro de Atenção Integrada a Saúde do Idoso (Caisi), Programa de Atenção ao Idoso (PAI), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Corpo de Bombeiros.

Segundo a coordenadora do Ciapvi, Isabel Lopizic, o encontro representa mais uma ação de valorização à pessoa idosa. “Envelhecer de forma digna e saudável é o ideal a ser conquistado por cada um de nós e contamos com a sociedade maranhense na garantia desse direito”, disse.

Se apresentarão durante o encontro os corais:

· “Canto de Luz” - da UNITI e “Coral da UEMA”, sob regência de Francisco Newman;

·    “Vozes do Tempo” – do CAISI, com regência de Carlos Reis;

·    “Amor e Vida” – do Corpo de Bombeiros, sob a coordenação da Capitã Lisiane Barros Pinheiro e regência de Raimunda Belarmino

·    “Francisco Jarra”, com regência de Tinael Silva


Serviço

O QUÊ: Encontro de Corais da Terceira Idade
QUANDO: 04/01/2018 - quinta-feira, às 9h
ONDE: Sede da Defensoria Pública -  Rua da Estrela, Nº 421, Praia Grande – Centro, São Luís - MA
CONTATOS: Lucienne Santos 98111-8676 / 99966-7229



Socorro Boaes

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário