Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Bacabal Esporte Clube perde de virada para o Imperatriz e continua na lanterna do maranhense 2018


Na tarde deste sábado (27) no estádio Correão, o time do Bacabal Esporte Clube leva a virada do Imperatriz por 2 a 1 no final do jogo. A vitória do Cavalo de Aço foi conquistada nos acréscimos em cobrança de pênalti.


Com o início do primeiro tempo ruim das duas equipes o time do BEC saiu na frente aos 41 minutos, com o golaço de fora da área do meia Dênis.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o Imperatriz empatou com meia Kanu. Depois as duas equipes voltaram a fazer um jogo ruim com poucas chances de ambos os lados e no final do segundo tempo o gol da vitória do Imperatriz foi no rebote do goleiro em cobrança de pênalti, nos acréscimos, com atacante Kaká.




Com o resultado  Bacabal Esporte Clube amarga sua segunda derrota, essa mais dolorida por ser dentro de casa e de virada, na estreia perdeu para o Sampaio no Castelão. O Imperatriz chega aos 4 pontos e divide a liderança da competição com o Maranhão, que venceu o Cordino pelo mesmo placar, na capital São Luís.
 
TABELA DO GE/MA


Na próxima rodada, sábado (3) a equipe do BEC joga contra o Cordino, no Leadrão em Barra do Corda. E também sábado (3) Imperatriz recebe o São José, no Frei Epifânio d’Abadia na cidade de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário