Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Fim de semana tenebroso na cidade de Bacabal ,dois homicídios registrado e um suicídio


Por volta das 03h da madrugada deste sábado (13), Carlos Alberto Monteiro Gomes, de 24 anos de idade, conhecido pela alcunha de “João Alberto”, foi assassinado a tiros por dois suspeitos que estariam em uma motocicleta de acordo com informações de populares.




O crime foi registrado na Rua da Cruz, no bairro Setúbal.

Carlos Alberto Monteiro Gomes

João Alberto já tinha várias passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal por crimes como arrombamentos e furtos.  A Polícia Civil segue com as investigações.

SUICÍDIO

Na manhã deste sábado(13), uma mulher foi encontrada morta em uma residência nos cruzamentos das Ruas Congonhas com Rua 16, no bairro Santos Dumont.


Francidalva Silva Matos, de 28 anos de idade, acabou recorrendo ao suicídio por enforcamento.

 
Francidalva Silva Matos

Segundo informações de familiares, a mesma já tinha tentado tirar a própria vida por 3 vezes, sendo que na manhã de hoje, usou um lençol para se enforcar.

Familiares informaram, que a mesma estava com depressão pós-parto.

Francidalva deixou um filho de 3 meses de idade.

O outro crime de homicídio foi registrado já na tarde deste sábado (13), o segundo em menos de 24 horas em Bacabal.
 
Gilmarckson da Silva Barbosa, de 33 anos

A vítima é Gilmarckson da Silva Barbosa,vulgo "Caloteiro" de 33 anos,foi morto em um bar localizado na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Madre Rosa. A vítima levou cerca de três tiros.


Informações dão conta que o autor dos disparos estava em uma motocicleta e sequer chegou a trocar qualquer palavra com Gilmar antes de atirar e fugir.



A Polícia Civil e Militar estiveram no local através do Delegado Daniel Moura, que nesse exato momento já está no intuito de capturar o indivíduo, que, segundo informações pilotava uma motocicleta Honda/Bros.

(Fonte Blog Falando Sério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário