Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Bacabal Esporte Clube joga neste sábado (27) contra o Imperatriz pelo Campeonato Maranhense no Estádio Correão na cidade de Bacabal – MA


Após a derrota por 3 a 0 na partida de estreia contra o Sampaio Corrêa em nossa capital na última terça – feira (23). A equipe do Bacabal Esporte Clube fará neste sábado (27) no Estádio Correão as 15h:45 ,sua segunda partida válida pelo campeonato maranhense, contra a equipe do Imperatriz que empatou com o Moto Club dentro de casa no seu jogo de estreia.

BACABAL ESPORTE CLUBE

Depois da polemica que o estádio José Corrêa não estaria liberado para o jogo, foi compartilhado em redes sociais o certificado de aprovação temporário na qual mostra que o velho Correão está sim apto a receber partidas pelo campeonato maranhense,nas datas de 26 de janeiro a 26 de abril de 2018.


A equipe do Cavalo de Aço já se encontra na cidade de Bacabal e já fez o reconhecimento do gramado na tarde desta sexta – feira (26) no estádio Correão. 




IMPERATRIZ 
A equipe do Cavalo de Aço conta com um velho conhecido da torcida bacabalense o atacante Junior Chicão que defendeu as cores do BEC e que conhece bem o gramado do gigante Correão.
 
Técnico Paulinho Kobayashi e o atacante Junior Chicão no Estádio Correão

A equipe do Leão do Mearim regularizou alguns atletas e que serão utilizados nessa partida, a equipe treinou forte visando conseguir os primeiros 3 pontos dentro de casa que será fundamental para a sua caminhada dentro do campeonato maranhense.



Alguns torcedores estão se mobilizando em redes sociais para chamar o torcedor bacabalense para lotar o estádio e assim torcer, gritar juntos para apoiar a equipe do Leão.


Jogo : BEC x Imperatriz
Local : Estádio Correão
Horário: 15h:45min

Preço do ingresso: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário