quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BACABAL – MA : SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BACABAL INFORMA QUE AS MATRÍCULAS DO (EJA) SE ESTENDERÃO ATÉ DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2018



Atenção, População Bacabalense com idade a partir de 15 anos que nunca estudou ou não concluiu o Ensino Fundamental, a Secretaria Municipal de Educação informa que já iniciaram as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (1° ao 9° ano). As matrículas se estenderão até o dia 20 de Fevereiro de 2018. As turmas de EJA funcionarão nas seguintes escolas:

Zona Urbana

UEF’s Terezinha de Jesus Fernandes (Bairro Santos Dumont), Nadir Abreu (Coelho Dias), São João Batista (Alto da Assunção), Francisco Vieira Lins (Frei Solano), José Vieira Lins (Esperança), 17 de Abril (Centro), Frei Solano (Bosque Aracati), Chagas Araújo (Alto Bandeirante), Tiradentes (Juçaral), Manoel Alves de Abreu (Bairro da Areia), Balbina Carvalho (Trizidela), Duque de Caxias (Areal), Pantanal (Pantanal) e Governador Sarney (Centro).

Zona Rural

UEF’s Raimundo Nonato de Sousa (Povoado Luziana), Godofredo Acrísio Ericeira (Seco das Mulatas), Boa Esperança (Bela Vista), São Benedito (São Benedito), Catulo da Paixão Cearense (Bom Princípio), Arlindo Correia (Mata Fome), Maria Augusta (Brejinho), Magalhães de Almeida (São José das Verdades), Centro do Cirilo (Centro do Cirilo), Odino Silva (Aldeia), Sagrado Coração de Jesus (Boa Vista da Tábua), Santa Clélia (Alto Alegre do Acelino) e Floriza Pereira (Alto Fogoso).

Você que quer estudar e concluir os seus estudos não perca essa oportunidade. Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bacabal, através da SEMED. É o Governo de Ordem e Respeito proporcionando uma educação com compromisso e responsabilidade.



(Fonte: SEMED DE BACABAL – MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário