Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

MARANHÃO FUTEBOL: Nas finais da segundinha o BEC vence Timon no primeiro jogo no estádio Correão em Bacabal – MA




Na tarde quente deste sábado (11),o time do Bacabal Esporte Clube fez o dever de casa e larga na frente, no primeiro jogo da decisão da série B do Campeonato Maranhense 2017.

Bacabal Esporte Clube (BEC)

Timon Esporte Clube (TEC)

Jogando em seus domínios a equipe azul e branca derrotou a forte equipe do TEC por 3 a 1, com dois gols de Elton, um do artilheiro Cris e descontando pela equipe adversaria o gol marcado pelo Wanderson.

O jogo

A partida começou depois de um pequeno atraso de 15 minutos por conta que no local do jogo ainda não se encontrava a ambulância.

As 16h e 15 minutos o juiz deu início a partida no jogo tão esperado pelos torcedores bacabalenses que ali estavam.


No primeiro tempo jogo bastante tenso, a equipe da casa errava muitos passes e a equipe adversaria não ameaçava.

A equipe do Bacabal tentava esboçar um pressão, mas as jogadas de ataques não tinham conclusão, muito por conta da equipe que parecia sonolenta, o gramado do estádio correão bastante castigado ,também não ajudavam para um belo espetáculo.


Mas a equipe do BEC de tanto insistir, depois de um lançamento primoroso para o artilheiro Elton ele conseguiu dominar com dificuldade, mas concluiu com uma destreza de um grande jogador ,colocou a bola no ângulo, fazendo assim Bacabal Esporte Clube 1 x 0 Timon Esporte Clube .

A partida ficou melhor depois do gol, a equipe de Timon correndo atrás do prejuízo e o BEC jogando no contra ataque.

E em uma falta cobrada pela direita a equipe de Timon conseguiu o gol de empate com o oportunismo do garoto Wanderson, ficando assim o placar da etapa inicial BEC 1 x 1 TEC.

Segundo tempo

Na segunda etapa o time do Técnico Marlon veio com mais vontade e aos 9 minutos depois de um cruzamento primoroso o artilheiro Elton de cabeça faz o segundo da equipe do Leão do Mearim,ficando BEC 2 x 1 TEC.


Depois do segundo gol da equipe da casa, o time de Timon se lança ao ataque querendo buscar o resultado, assim deixando o jogo aberto. Como é jogo de final, a partida começou a ter faltas mais duras e a arbitragem saiu distribuindo cartões amarelos para ambas as equipes.
Torcida da fúria sempre marcando presença 

Técnico Marlon foi expulso de campo, por reclamação na qual seu atleta tinha levado uma cotovelada numa jogada sem bola, onde o técnico alega que o bandeirinha teria visto e não ter feito nada.

E depois de algumas substituições o jogo melhorou e a equipe do Bacabal usando bem o seu caldeirão ampliou com o artilheiro Cris de pênalti, findando a partida em Bacabal 3 x 1 Timon.
Elton do BEC,fez dois gols na partida

A primeira partida entre as duas equipes finalista em busca de uma única vaga na série A do maranhense, foi bastante disputada, o time do Bacabal Esporte Clube usou bem o mando de campo, torcida compareceu em peso, apoiando, gritando e vibrando e deixando a partida de volta mais emocionante na casa do Timon Esporte Clube, que na primeira fase goleou a equipe bacabalense por 4 a 1,por esse motivo eles saíram do jogo de hoje bastante confiantes que irão reverter esse placar em seu domínios.


Um dos pontos negativos do jogo de hoje, foi as cabines de transmissões do estádio Correão estarem interditadas de modo que assim os profissionais de rádio tiveram que fazer a transmissão desse jogo importante das arquibancadas.

Aqui nossas sinceras desculpas aos profissionais da rádio Timbira, que tiveram que fazer a transmissão nas arquibancadas e do lado sol.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece na próxima quarta-feira (15) no estádio Miguel Lima na cidade de Timon - MA.


O campeão Maranhense da série B, garante vaga na divisão de elite do Maranhão em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário