Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BACABAL – MA : Emproatec e Flamengo fazem a final da 1ª COPA BACABALENSE DE FUTSAL ,nesta sexta – feira (10) no Ginásio da Cohab


Na noite da última terça – feira (7) dois jogos marcaram a fase de semifinais da “1ª COPA BACABALENSE DE FUTSAL”,no ginásio da Cohab.

EQUIPES SEMIFINALISTAS: 

EMPROATEC

MENINOS DA VILA

BARCELONA

FLAMENGO
(Fotos: Adeilson de Melo)

No primeiro jogo da semifinal a forte equipe da Emproatec em um jogo cheio de emoção venceu por 4 a 3 a equipe dos Meninos da Vila, no segundo jogo a equipe do Flamengo depois de estar perdendo por 3 a 0 para a equipe do Barcelona e ter seu goleiro expulso, foram buscar na raça o empate e nas penalidades venceram por 3 a 2 .


Organizada pela (Sedel) a competição contou com 17 equipes e teve início no dia 03/10 e vai encerrar nesta sexta - feira  dia 10/11.

Ainda conta com uma competição sub-11, com participação de 5 equipes que jogaram entre si e na grande final será Corinthians e Flamengo.
Organizadores e o quadro de arbitragem da competição 

A competição tem como finalidade promover e difundir o futsal na cidade de Bacabal.O evento consagra o apoio que o município vem dando ao esporte.

“Sem dúvidas, o esporte é uma das principais ferramentas de transformação social. Por isso, temos investido e apoiado o esporte das mais diversas formas”, destacou o Secretário de Esporte, Veloso.

Na noite da próxima sexta – feira (10) será realizado as finais, no sub-11 entre Corinthians e Flamengo, de Novos a grande final entre Flamengo e Emproatec, promessa de um grande jogo.

PROGRAMAÇÃO DIA 10/11/2017:

19h - Final do sub-11 ( Flamengo e Corinthians)
19h:40 - Jogo dos Veteranos 
20h:30 - Final de Novos ( Emproatec e Flamengo)


Um dos organizadores da competição, Reginaldo, agradece a participação de todos "É de nossa responsabilidade proporcionar alegria, lazer e bem-estar à população bacabalense através dos eventos esportivos que promovemos sempre com o apoio prefeitura municipal de Bacabal”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário