Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MARANHÃO : Corpo da menina Alanna é encontrado enterrado em quintal da casa onde morava


Nesta manhã de sexta-feira (03), a polícia encontrou o corpo da menina Alanna Ludmila Borges Pereira, de 10 anos, enterrado no quintal da casa onde morava. A garota estava desaparecida desde o dia 1º de novembro, última quarta-feira, quando a mãe da garota saiu para uma entrevista de emprego e ao retornar não encontrou a menina em casa.

Nos últimos dias, várias informações erradas foram veiculadas através de mensagens de whatsapp, o que dificultou o trabalho da polícia.

Desaparecimento

A polícia informou que por volta das 9h de quarta-feira, 1º, Jaciane Borges teria ido a uma entrevista de emprego e acabou deixando a filha sozinha, trancada dentro de sua residência, onde havia uma chave reserva ao alcance da menor.


Ao voltar para casa, no período da tarde, a mulher não encontrou mais a filha. As portas e as janelas do imóvel não apresentavam sinais de arrombamento. Ainda segundo a polícia, a mãe da menor acredita que alguma pessoa conhecida da família a tenha levado.

Vídeo na hora que populares encontraram o corpo da menina enterrado em cova rasa:



Principal Suspeito

Grande parte do efetivo das policiais Militar e Civil lotadas na capital estavam empenhadas na busca da menina Alanna Ludmila, 10 anos, desaparecida desde ontem por volta das 13h da casa onde mora com a mãe, no Maiobão, em Paço do Lumiar. O padrasto da menor, Robert Serejo Oliveira (foto abaixo), encontra-se foragido desde a madrugada e a polícia não constatou o envolvimento dele com drogas, mas confirmou que vinha tendo alucinações nos últimos tempos.


Policiais da Militar e Civil estão fazendo operações no Maiobão e localidades mais próximas, além de investigar todas as informações que estão recebendo de pessoas que querem ajudar.

A mãe de Alanna estava separada tem duas semanas de Robert Serejo Oliveira, mas ele ainda tinha uma cópia da chave da casa. O padrasto esteve no local, mas bem mais cedo antes do sumiço da menor.


Depois que prestou depoimento, Oliveira simplesmente sumiu e a polícia o considerou como foragido. Ele vinha tendo problemas de alucinações nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário