Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MARANHÃO : CÂMERA GRAVA AÇÃO DE LADRÃO DURANTE ROUBO EM LOJA EM LAGO VERDE – MA



A audácia e a coragem do ladrão são fora do sério. Primeiro porque a Praça de Eventos José Reinaldo Tavares s/n, que fica no centro de Lago Verde em frente ao estabelecimento tem vigias. Segundo porque o proprietário mora na parte de cima da loja, 1° Andar.

Mesmo assim, isso não intimidou o vagabundo que agiu na madrugada hoje, quarta-feira (8), por volta de 1h40min.


Os policiais militares Cb Edmar e Sd Aurélio do destacamento da cidade foram acionados através de aparelho celular da viatura (99) 98853-4011 pelo proprietário da “Loja Rogério Celulares” que dava conta de que e seu estabelecimento comercial havia sido arrombado, e que no local havia sistemas de câmeras de monitoramento e que através das imagens dava para ver toda ação do lalau. De imediato a guarnição se deslocou ao local, contatando a veracidade da denúncia. Que foram subtraídos vários aparelhos celulares e uma TV.

No momento da ação o dono da loja tinha saído, e chegou algum tempo depois, mas que a esposa teria ouvido o barulho no portão de esteira, no entanto, ela se despreocupou pensando que seria o marido chegando. Mas na verdade, era o arrombador agindo. Somente algum tempo depois foi que perceberam que os meliantes chegaram de moto, quebraram o cadeado e um dos indivíduos entrou na loja e subtraíram os objetos.
Foi feito incursões nas imediações e povoados vizinhos, mas até o momento sem êxito.

Ainda não foi possível identificar o autor que aparece nas imagens.

O proprietário pede que quem por ventura venha conhecer o ladrão, que denuncie através do Celular (99)98853-4011.

(Fonte : Blog Falando Sério)


Vídeo:

Um comentário: