Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MARANHÃO: Confronto entre desafetos termina com um jovem morto e um ferido na cidade de Alto Alegre do Maranhão


Por volta das 11 horas desta sexta-feira (24), a guarnição comandada pelo SGT J. Costa, composta pelos Cabos Eugênio e Emanoel, fazia rondas pela cidade quando foram informados via celular, que dois elementos travavam uma briga utilizando armas brancas e de fogo na Rua do Sigilo, no bairro Santa Luzia, em Alto Alegre do Maranhão.

A guarnição da PM se deslocou até o local da possível briga e chegando lá, constatou a veracidade dos fatos.


Lá Jheyson França dos Santos, 18 anos estava estirado ao solo com uma faca cravada no peito e várias outras facadas pelo corpo vindo a óbito no local.

O outro elemento se evadiu do local tomado rumo ignorado, sendo capturado minuto depois, após denúncias de que o mesmo se encontrava em uma casa de saúde na cidade de Peritoró. Logo que foram informados do fato, o PM’s se deslocaram até o local informado e constataram que se tratava de um velho conhecido da polícia conhecido Maycon Douglas Paulino de Sousa, 25 anos de idade "Douglinha", o qual a menos de um mês foi preso por uma guarnição da PM sendo posto em liberdade por determinação judicial, pelo fato do mesmo ter passado por uma intervenção cirúrgica.



O acusado se encontra em uma casa de saúde com um tiro na cabeça, outro no pescoço e um golpe de foice no braço. Tanto a vítima, quanto o acusado, tinham várias rixas. Segundo o que foi passado por populares, os mesmos sempre falavam que qualquer dia acertariam as contas.


Maycon Douglas Paulino de Sousa, 25 anos de idade "Douglinha", não corre risco de morte.

Após o desfecho da ocorrência o fato foi levado ao conhecimento do Comandante do 23º Batalhão de São Mateus Major Zadock, o qual o destacamento de Alto Alegre do Maranhão faz parte e ao Delegado de Polícia, para serem tomadas as medidas que o caso requer.


(Fonte Blog Falando Sério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário