Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MARANHÃO : A equipe do BEC enfrenta o TEC neste sábado (11), em partida válida pelas as finais da série B do maranhense no estádio Correão em Bacabal – MA


Depois de uma semana conturbada, julgamento e adiamento dos jogos das finais da segundinha do maranhense, a Federação Maranhense  de Futebol confirmou as datas de realização das partidas da fase final do Campeonato Maranhense série (B) 2017.


As equipes, BEC e TEC ,farão a primeira partida decisiva nesse sábado(11), as 16h no estádio Correão na cidade de Bacabal.

Já a partida  de volta das finais  entre Bacabal Esporte Clube e Timon Esporte Clube será realizado na  quarta - feira(15), no estádio Miguel Lima em Timon - MA.


A equipe do Timon conseguiu no tapetão a vantagem que era da equipe do BEC de jogar por  dois resultados iguais para ser campeão e assim conquistar o direito de disputar a primeira divisão do Maranhense em 2018.

Alô torcedor bacabalense a hora é essa

Na cidade de Bacabal os torcedores do Leão do Mearim estão se mobilizando para essa primeira partida da decisão no Estádio Correão.



Torcedores fazendo chamadas em redes sociais e convidando a torcida para lotar o estádio e apoiar a equipe bacabalense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário