Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MARANHÃO ESPORTE: O time do BEC estreia na segunda divisão do Maranhense nesta quinta – feira dia (12) em casa



Buscando a vaga para série A do estadual maranhense 2018, a equipe do (BEC) Bacabal Esporte Clube estreará na segunda divisão do estadual, nesta quinta – feira (12) feriado nacional as 18h30 no estádio Correão em Bacabal, contra a fortíssima equipe do (TEC) Timon Esporte Clube da cidade de Timon – MA.

                          INGRESSOS APENAS R$ 10,00 REAIS

DE ACORDO COM A FMF


Ficou decidido que a competição continua com a mesma formula de disputa, serão aplicados WO nos jogos das equipes desistentes. O início da competição será na próxima quinta - feira dia 12/10, na primeira rodada não teremos WO, toda a partida envolve clubes remanescentes na competição.

No Grupo A, o Bacabal recebe o Timon no estádio Correão, já pelo Grupo B, no Costa Rodrigues o Pinheiro estreia contra o Expressinho.

Confira o Jogo de Abertura


Quinta Feira 12/10- Estádio Correão em Bacabal as 18h30

BACABAL ESPORTE CLUBE  x TIMON ESPORTE CLUBE

Podendo já se considerar uma semifinal, por conta que só restarão 4 equipes que são: Bacabal Esporte Clube, Timon Esporte Clube, Pinheiro e Expressinho.



Atenção torcedor do Leão do Mearim sua presença será muito importante, compareça e vamos lotar o estádio Correão e incentivar nosso gigante Leão a rugir mais alto e conquistar a volta à elite do futebol maranhense.



                 " Bola pra frente esquadrão Bacabalense "

HINO DO LEÃO DO MEARIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário