Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

MARANHÃO ESPORTE : O time do BEC faz o dever de casa e vence o Expressinho por 3 a 0 pelo primeiro jogo das semifinais da série B do maranhense


Arte:Paulo César

Na tarde deste sábado (21) com meia hora de atraso aconteceu o primeiro jogo das semifinais da série B do maranhense entre Bacabal e Expressinho no estádio Correão na cidade de Bacabal – MA.


Em seus domínios e com um numero de torcedores abaixo do esperado a equipe do BEC não tomou conhecimento do poderoso time do Técnico Carioca o Expressinho e fez 3 a 0, assim levando uma boa vantagem para o jogo de volta no próximo domingo(29) no estádio Nhozinho Santos em São Luís – MA.


O jogo

Depois de meia hora de atraso a partida foi iniciada no estádio Correão,a equipe da casa tratou logo de ir pra cima do adversário e criou algumas chances no começo de jogo.


O jogo parecia que ia findar o primeiro tempo sem nenhuma das equipes abrirem o placar, mas depois da insistência da equipe do Bacabal em atacar o Expressinho,depois de um escanteio e alguns bates rebates o lateral do Expressinho em uma jogada bizarra corta a bola para sua meta e o atacante do Bacabal, Naldo não perdoou e fez 1 a 0 para a equipe do Leão do Mearim.



Na segunda etapa o técnico Marlon Cutrim fez duas substituições que surtiram efeito e a equipe do Bacabal comandou o jogo na segunda etapa e depois de tantas chances desperdiçadas o atacante Cris recebeu uma bola na intermediaria adversaria e fez um verdadeiro carnaval e driblou a zaga toda do Expressinho, inclusive o goleiro e fez um golaço daqueles que será lembrando pela torcida do Leão do Mearim, assim fazendo BEC 2 x 0 Expressinho.


Depois de tomar o segundo gol a equipe do Expressinho recuou e tentou não pegar mais gols na qual poderia prejudicar a equipe no jogo de volta, mas na bobeada da zaga o experiente Sandro Bacabal recuperou a bola e saiu na cara do gol e na saída do goleiro fez mais um ,assim findando essa grande partida, Bacabal Esporte Clube 3 x 0 Expressinho.


A equipe azul e branco leva uma grande vantagem para o jogo de volta o técnico Marlon Cutrim falou em pés no chão e que a equipe do Bacabal se portou bem hoje em campo e que tem essa semana para treinar forte e ajustar a equipe para tentar sair com a classificação do jogo da volta que será em São Luís no próximo domingo.

Técnico Carioca do Expressinho

No vai e vem das histórias o técnico Carioca “ Falou o que quis e ouviu o que não quis” depois de ter falado que ganharia fácil do BEC no Estádio Correão por 6 a 0, teve que engolir a derrota por 3 a 0 do jogo e também ouvir a Torcida Fúria do Mearim em uma de suas várias músicas durante a partida e ao pé de ouvido depois do jogo que era mais ou menos assim :

“  EI ,CARIOCA VEM CHUPAR MINHA PI#$#@*&#...”
“ UH UHU 6 A 0 É NO SEU C##@$$## ...”



Depois o técnico Carioca tentou se justificar dizendo que tudo tinha passado de uma brincadeira na qual ele já tinha combinado com a diretoria do BEC que ele iria dizer essas coisas nas entrevistas que era para atiçar mais a torcida.

Não sabemos ao certo o que aconteceu ,mas aqueles torcedores que foram para o estádio hoje a tarde viram e aplaudiram a brilhante vitoria do Bacabal Esporte Clube e que estão confiante na vaga para a final da série B do maranhense 2017.





Um comentário:

  1. Sensacional, Hermano, Bacabal EC tá de parabéns, agora vamos pra são Luiz pra confirmar a vaga pra final...

    ResponderExcluir