Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MARANHÃO: Depois de muitos “Disse me disse”, vice – prefeito Florêncio Neto assume prefeitura de Bacabal - MA


CAPÍTULO INÉDITO DESSA NOVELA MEXICANA

O vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), assumiu nessa segunda-feira (30) o comando da Prefeitura do Município de Bacabal – MA.



Ele substituiu Zé Vieira (PP), afastado do cargo pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PMDB), que declarou vago o posto na semana passada.








O ato de vacância do cargo foi expedido depois de o Superior Tribuna de Justiça (STJ) confirmar que o progressista está com os direitos políticos suspensos desde março do ano passado.


EM OFF: Florêncio disse que vai seguir com o trabalho de seu tutor e mestre Zé Vieira e que ele logo ,logo possa voltar ao cargo e continuar com o trabalho pelo povo de Bacabal... 

O PODER NAS MÃOS 


Na porta da Câmara Municipal de Bacabal haviam muitos curiosos e alguns com cartazes manifestando o amor que sentia por Zé Vieira.
A pergunta que não quer calar : “Porque essa manifestação toda em favor de Zé Vieira e alguns asseclas desesperados ,se o vice – prefeito Florêncio Neto que assumiu agora o cargo é do mesmo grupo e se diz que poderá seguir a mesma linha de trabalho?”.


Trio de Ferro ( Ramon,Patricia e Jaime)

Será que quem vai mandar na prefeitura é Florêncio Neto ou trio de ferro de confiança de Zé Vieira ?


Será que vai ser igual aos outros pupilos de Zé Vieira que depois que conseguiram chegar no alto poder, deram o pé na bunda do mesmo...?

São perguntas a serem respondidas, mas, só o tempo dirá ,ainda terá mais capítulos dessa novela mexicana ...só nos resta aguardar .

TSE

Já condenado no STJ, Zé Vieira pode perder definitivamente o mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana que vem.

Está marcado para o dia 7 de novembro o julgamento de um recurso da coligação do deputado Roberto Costa (PMDB) – que disputou a eleição de 2016 contra o progressista.

A alegação do parlamentar é a de que, como estava condenado por improbidade desde o ano passado, Vieira sequer poderia ser candidato e o registro dele, portanto, era inválido.

Como o STJ confirmou o trânsito em julgado dessa decisão contra o prefeito eleito, é provável que o TSE entenda que ele sequer poderia ter registrado candidatura.

(Fonte :Blog do Gilberto Léda)




Nenhum comentário:

Postar um comentário