Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MARANHÃO: Aconteceu a Conferência Municipal do PCdoB em Bacabal - MA


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizou na manhã deste último domingo (08) com o Espaço Delta Eventos lotado a grande Conferência Municipal na cidade de Bacabal -MA,com abordagem ao tema do 14º Congresso Nacional do PCdoB:“Em defesa da nação, da democracia, do desenvolvimento e dos direitos sociais”.


A galera do UJS de Bacabal - MA


A camarada Janice Nery e José dos Santos(Presidente de honra do PcdoB de Bacabal) 

Teve a presença de várias autoridades Estaduais e Municipais prestigiando o evento, dentre elas o Presidente da Central de Licitação Estadual Sr. Odair José Neves,o Deputado Estadual do (PHS) Carlinhos Florêncio e o vice – prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, do (PCdoB) Neto Canaan, Vereadores do PCdoB  Jéferson Santos, Agamenon (Bom Lugar) , Agnaldo (São Mateus) e do (PRB) o Vereador João Garcez (Professor Maninho).


Além da participação do Assessor de Articulação Regional Marton Pageu e dos presidentes do PCdoB de Lago Verde- MA, Adeilton Viana, São Mateus - MA  Benedito, Ex- Vereador de São Mateus Professor Jair e Sub- procurador do município de Bacabal, Antonio Florêncio.

Também tivemos a presença de vários secretários municipais:  Secretário de Juventude Ítalo Gaioso, Secretário de Cultura Sr. Paulo Campos,  Secretário de Assuntos Políticos Sr.Rogério Santos,Secretário de Desporto e Lazer Sr. Antonio Veloso, Secretário Adjunto de Cultura Sr. Antonio Raimundo Carvalho.


“A presidência do Comitê Municipal do PCdoB em Bacabal agradece a participação dos filiados, militantes, amigos e simpatizantes na Conferência Municipal, que foi um sucesso, onde todos os presentes muito contribuíram para que a mesma fosse exitosa,qualificada , e agradecendo também a presença marcante dos sindicais,representantes de movimentos sociais, categoria de vigilantes e em especial aos gestores escolares..." Disse a Presidente do PCdoB de Bacabal Marilene Gaioso.



Filie-se ao PCdoB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário