Páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

MARANHÃO : Flávio Dino e Roseana Sarney na reta final de Campanha para Governo do Maranhão




A cidade de Cedral viveu neste domingo (30) um dia mais agitado que o comum. Foi a passagem de Flávio Dino pelo município, que reforçou o apoio à “Onda 65” na reta final desta campanha eleitoral.

Os moradores citaram diversas obras e entregas feitas por Flávio desde 2015 em Cedral, como Bolsa Escola, ônibus escolar, uniformes, sementes, patrulhas agrícolas, Cras, leite especial, internet gratuita da Maranet e Mais Asfalto.



“Nós estamos firmes para continuar ajudando o município de Cedral. Estamos com o programa Mais Asfalto, que é permanente. Temos 217 cidades, e para chegar às 217 cidades tem que trabalhar todos os dias, semanas, meses e anos”, afirmou o governador.

“Começamos a fazer asfalto em 2015 e, ainda neste ano, poderei dizer que fui o primeiro governador da história do Maranhão que colocou asfalto em todas as 217 cidades do Estado”, acrescentou.

Título de cidadão

Na visita a Cedral, Flávio recebeu título de cidadão cedralense, que havia sido aprovado anteriormente pela Câmara Municipal. A entrega do título foi feita pelo prefeito Jadson.

“Agora, o governador é considerado cedralense, mais uma razão para ter respeito por ele. Ele passou a ser irmão nosso”, disse o prefeito.

Roseana em São Luís

A candidata Roseana Sarney ao governo do Maranhão durante carreata, percorreu neste domingo os bairros Anil, São Cristovão, São Bernardo e João de Deus. Esse último teve a sua feira tomada pelo “Arrastão do 15”, onde as pessoas acenavam com sinais de positivo.



No São Bernardo e São Cristovão, tanto no Ipem como no Jardim, as pessoas corriam para as portas das casas e pediam bandeiras, adesivos e outros materiais de campanha de Roseana.

Por onde passou, Roseana ratificou propostas, entre elas o retorno dos programas sociais – Viva-luz, Viva-água, programa do leite das e a criação de outros, como o Viva Gás.

“O que vemos nas ruas é o desejo das pessoas de ter de volta todos os benefícios que fizemos e foram destruídos pelo atual governo”, declarou Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário