Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MARANHÃO : A 2ª COPA MEARIM DE BASQUETE FOI UM SUCESSO NA CIDADE DE BACABAL – MA



No feriadão da Independência aconteceu a realização da 2ª Copa Mearim de Basquete e mais uma vez dá um belo passo para a difusão do basquete na cidade de Bacabal – MA.



O evento aconteceu entre os dias 06 a 09 de setembro no ginásio da Cohab I ,no qual recebeu melhorias para que ficasse de alto nível para as equipes que prestigiaram o evento. O objetivo das melhorias é que nada deixasse a desejar e que os jogadores pudessem sentir o ambiente ideal para grandes jogos.





Teve inicio no dia (06) com a clinica de atualização das regras do Basquete com o arbitro Marcelo Leandro, discutindo novas regras com atletas e simpatizantes do Basquete.






O objetivo maior é de movimentar o basquete do interior e local, afim de criarmos intercâmbios e difundir a modalidade. 



E para essa difusão acontecer temos aqui em nossa cidade Bacabal o “Projeto Basquete ara todos” que atletas que gostam ou tem vontade de aprender a jogar basquete, estamos todas as terças das 20h às 22h no ginásio da Escola Militar Tiradentes III e já estamos com 30 praticantes... Disse Leonardo Silva um dos organizadores do evento e apaixonado pelo Basquetebol.






Equipes que participaram da Copa Mearim : Moto Basquete que foi a campeã, PI BASKET a vice campeã, BBC- São Luís que foram Terceiro lugar, Balsas, Caos Of Street - Miranda, Caxias e Bacabal Kings(representante de Bacabal).
 
Moto Basquete( Campeão da 2ª Copa Mearim)


PI BASKET (Vice-Campeões da 2ª Copa Mearim de Basquete)


O atleta da equipe de Bacabal e também um dos organizadores Jailson da Luz, falou sobre a importância desse evento:
 
Bacabal Kings

“Acredito que essa 2ª Copa Mearim de Basquete em nossa cidade, poderá contribuir para o processo de multiplicação de praticantes de basquete em nossa região. O projeto deve atrair novos olhares, atrair a atenção do povão e o principal é apresentar a magia do nosso esporte para o grande povo.”
 
Bacabal Kings

Premiações:
1º Lugar: Troféu, medalhas e mais R$ 800,00 (Campeão)
2º Lugar: Troféu, medalhas e mais R$ 400,00 (Vice-campeão)
3º Lugar: Troféu e medalhas

Patrocinadores:
Santa Maria Hotel, Laboratório bom pastor, Kleber Móveis projetados, Goiano Pub, Shopping dos Bonés, Net Pop, Armazém Paraíba, Distribuidora Medeiros, Enfermeiro Daniel, Placarbet.net, Ildo Brito advogados, Padaria pão do Bairro, Água Schin, Refrigerante Schin, Sedel Bacabal, Carioca da rádio, Facam, Colégio Dom Bosco, UNIP, JK distribuidora de água e Top FM 96,1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário