Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

MARANHÃO : O campeão Klemerson Dantas não para de colecionar medalhas, desta vez foi no Norte – Nordeste de Jiu-jitsu em nossa capital



O atleta Klemerson Dantas de Sousa segue trazendo medalhas e aumentando seu glorioso currículo ,depois de trazer o 3º Lugar do Mundial de Jiu-Jitsu , 1º lugar na categoria e 3º colocado no absoluto do torneio Open Maranhão de Jiu-jitsu, agora foi a vez de trazer em sua bagagem as medalhas do Norte - Nordeste de Jiu-jitsu (Oficial), desta vez foi campeão máster,campeão adulto ,2º colocado no absoluto e a Equipe Gracie Barra 4º lugar geral por equipes.






Orgulhoso de ter feito o seu melhor, o atleta sempre agradece a Deus, a família em especial a sua esposa, seus amigos patrocinadores e a Equipe Gracie Barra no nome do Sensei Edson Ferreira.



A competição organizada pela FJJ – Maranhão, aconteceu no último sábado (23) em São Luís – MA. Este evento tiveram a participação de vários atletas de Jiu-Jitsu dos Estado do Norte e Nordeste do Brasil de todas as categorias de peso e para as idades de Pré-mirim, Mirim, Infantil, infanto-juvenil-Juvenil, juvenil, adultos e Masters, e para as faixas (branca, coloridas, azul, roxa, marrom e preta). Houver disputas nas categorias de Pré-mirim e Master, e dos “ABSOLUTOS”.



Não houve limite de atletas por categoria. As academias puderam inscrever quantos atletas possíveis, contudo tiveram que seguir o regulamento de pontuação por equipes conforme já tinha sido anunciado pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário