Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MARANHÃO: Atleta Klemerson Dantas é destaque no OPEN MARANHÃO de Jiu-jitsu na capital São Luís - MA



Depois de trazer o 3º lugar do campeonato mundial de Jiu-jitsu em Fortaleza – CE no dia (26) de agosto (Relembre),o atleta Klemerson Dantas de Sousa trouxe mais um feito histórico para a cidade de Bacabal – MA.



No último dia (09) aconteceu em nossa capital São Luís do Maranhão, um dos maiores eventos de lutas, no qual participaram vários atletas do estado.




O Open Maranhão de Jiu-jitsu é organizado pela (FJJMA) Federação de Jiu-jitsu do Maranhão, filiada a (CBJJ) Confederação Brasileira de Jiu-jitsu  e os confrontos foram realizados no ginásio Castelinho em São Luis do Maranhão.




O atleta de Bacabal da equipe Gracie Barra, Klemerson Dantas de Sousa foi 1º lugar na categoria e 3º colocado no absoluto do torneio, trazendo mais conquistas para a princesa do Mearim.

Campeão Klemerson Dantas de Sousa

“Primeiramente agradecer a Deus por tudo em minha vida, minha família que amo muito, a equipe Greice Barra que me abraçou em nome do Sensei Edson, aos meus patrocinadores que foram fundamentais para que eu pudesse está disputando competições de alto nível, não nasci em Bacabal, mas me considero bacabalense de coração e levo essas conquistas para minha cidade Bacabal...” Disse o campeão Klemerson Dantas de Sousa.

Patrocinadores do atleta:

15º Batalhão de Polícia Militar
Academia J21
Dr. Jorge Lisboa
Estética Gessica Nogueira 
Clinica Dr. Lisboa
Fitway Suplementos
Meteora Tatoo
Dr. Lula
César Brito
Glauber de Olho D`agua das Cunhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário