Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MARANHÃO : Sebrae inaugura novos escritórios em Bacabal e Santa Inês – MA


A instituição terá duas unidades regionais instalados em prédios mais modernos e funcionais. A mudança faz parte do programa de reestruturação das instalações do Sebrae no interior.

Na próxima quarta-feira (19), o Sebrae Maranhão inaugurará os novos escritórios das regionais de Bacabal e Santa Inês. Estas duas unidades mudarão de endereço e ganharão instalações mais funcionais e estruturadas para atendimento da clientela que utiliza os serviços da instituição.

São prédios modernos, equipados com computadores, impressoras, mobília de escritório e acessórios que possibilitam receber confortavelmente os empreendedores atendidos pela instituição e melhores condições de trabalho para os colaboradores.

“Estamos em constante processo de aperfeiçoamento do atendimento e a inauguração destas novas unidades faz parte deste processo. Estas novas duas unidades trarão mais conforto para os empresários de pequenos negócios, que são nossos clientes e nossa razão de existir. Além disso, os projetos dos novos escritórios nos permitem atender dentro da nova lógica de transformação digital que a instituição está passado", afirma o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Para a solenidade de inauguração das duas unidades estarão presentes, a diretoria executiva do Sebrae Maranhão, prefeitos da região, diretores e representantes de instituições como bancos, entidades de classe e outras autarquias, além dos parceiros do Sebrae.

“A nova sede do Sebrae é muito significativa para o empresariado bacabalense e de mais 27 municípios que compõem a regional, considerando que estamos disponibilizando um ambiente moderno, acolhedor e bem localizado, que possibilitará um atendimento diferenciado e qualificado, por meio de nossas diversas ferramentas de capacitação, tanto para o empresário, quanto para aquelas pessoas que pretendem montar um negócio. Além disso, essa nova sede representa o fortalecimento da marca do Sebrae como importante entidade de desenvolvimento e fomento ao empreendedorismo”, pontua o gerente regional do Sebrae em Bacabal, Fábio Braga.

Para o gerente da regional do Sebrae em Santa Inês, a inauguração representa um marco na presença do Sebrae na região. “É uma nova estrutura física, que atende as necessidades do público em geral, em especial o empresariado que é muito dinâmico aqui na região e que se projeta para o futuro. O Sebrae está se adequando à modernidade e oferecendo mais qualidade no atendimento aos empreendedores e boas condições de trabalho ao corpo técnico da organização”, afirma Amaral.

Santa Inês

Há 25 anos o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) atende municípios da Baixada Ocidental, regiões do Alto Turi e Gurupi e Vale do Pindaré, por meio do seu escritório sediado em Santa Inês. Esta unidade atende MPE’s de 36 municípios, que recebem as ações do Sebrae. Além do atendimento individual, a regional atualmente atende seus clientes por meio dos projetos de Piscicultura na Regional Santa Inês e Atividade de Atendimento Regional Santa Inês.



A nova sede da regional, irá funcionar no edifício Empresarial João Rolin, situado a Rua do Comércio, 900 no centro de Santa Inês e será inaugurada na próxima quarta-feira, às 09h da manhã.

Bacabal

Já a unidade regional do Sebrae em Bacabal atende 28 municípios, por meio dos projetos, Minimercado na Região do Médio Mearim e Atendimento Regional, o novo prédio, amplo e moderno, vai comportar toda a estrutura da regional, incluindo salas do administrativo, atendimento ao cliente e auditório para realização de cursos e palestras. 


O novo endereço do Sebrae em Bacabal é na Rua Osvaldo Cruz, 715, no Centro da Cidade. A inauguração será às 16h.


Gilciléa Marques
Assessora de imprensa do Sebrae em Bacabal



Nenhum comentário:

Postar um comentário