Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BACABAL – MA :COMEÇOU O INTERCLASSES DO CENTRO DE ENSINO PROFESSOR JUAREZ GOMES



Teve início nesta manhã de segunda – feira (03),os jogos interclasses do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes, na sua abertura em homenagem aos 33 anos da escola, tiveram várias apresentações com os próprios alunos dentre elas se destaca o aluno Felipe com o free style, a aluna Edivania que cantou a música "campeão", apresentação de dança e desfile do garoto e garota Juarez Gomes.


Garota e Garoto Juarez Gomes

Aluna Edivania

Felipe do free style



Os jogos têm o objetivo de fazer a socialização e integração entre os alunos enfatizando o esporte e o respeito mútuo. A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. As escolas incorporam a atividade física através de jogos, gincanas, olimpíadas e aulas de educação física.É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade.






A escola tem como gestoras, Margareth Cristina e Jorgelita e na coordenação dos jogos estão as professoras de Educação Física, Suneyde Batista e Denilde Ferreira.



Os jogos interclasses terá a duração de 4 dias, com modalidades de futebol de campo, dama e xadrez, tênis de mesa e atletismo, encerramento no dia 06/09/2018, venham prestigiar, a escola está de portas abertas para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário