Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

BACABAL – MA : CANTOR ALEX MELO PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR INSTRUMENTOS MUSICAIS FURTADOS


Do Blog Falando Sério Bacabal

O cantor Alex Melo, o amigo do Vaqueiro como é conhecido procurou a TV Mearim e o Blog Falandoseriobacabal para falar de sua indignação e pedir ajuda da população para encontrar seus instrumentos musicais de trabalho que foram furtados no último sábado (4).

O cantor teria feito um show na Associação do SAAE de Bacabal e após o show deixou para pegar os materiais domingo (5), já que iria fazer um show na cidade de Lago Verde. Mas, ao chegar à Associação, a mesma tinha sido arrombada e todos seus instrumentos musicais foram levados.

Segundo ele, 01 Notebook no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), 01 teclado avaliado em R$ 3.000,00 (três mil reais), 2 caixas de som da marca Oneal que lhe foi dada por um empresário de Bacabal e vários outros equipamentos.

No momento em que relatava o corrido, Alex chegou a chorar. “esse era o único modo que eu tinha de sustentar minha família” disse ele.

“Conto com a ajudar de todos os meus amigos que me conhecem e sabem da minha luta e, os que não me conhecem para me ajudar a encontrar meus instrumentos de trabalho, meu ganha pão”.

Se alguém souber ou tiver informações que possam levar aos equipamentos ou aos responsáveis pelo furto que entrem em contado pelos números:

(98)9 9143-3088 – também Whatsapp
(99) 3621-2251 – TV Mearim ou o número 190 da Polícia Militar.

Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Veja o vídeo onde o canto Alex Melo faz o que mais gosta :

Nenhum comentário:

Postar um comentário