Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeitura firma parceria com Correios de Bacabal e no outro dia a agência dos Correios sofre mais um assalto


Da Assecom - Prefeitura de Bacabal

O secretário de administração de Bacabal Dr. Guedes Paiva, reunir-se com representantes dos Correios, na manhã desta segunda-feira (20), no prédio da Prefeitura Municipal de Bacabal, para assinar um termo de solicitação de parceria, inicialmente para a confecção de
mil selos dos Correios, em alusão ao aniversário de 97 anos de emancipação política do município.



Esteve presente, representando o prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira, o assessor especial Ramiro Rodrigues, além do assessor jurídico Ivan Júnior e da cúpula que responde pelos Correios em Bacabal e na região do Mearim.

"Estamos atendendo uma determinação do prefeito Zé Vieira e agora após essa produtiva reunião, iremos aguardar ansiosamente, os trâmites normais para o fechamento do contrato de parceria entre as duas instituições públicas." Afirmou Ramiro Rodrigues, assessor especial do prefeito Zé Vieira.

Além dos selos, que fazem parte de uma série de homenagens ao aniversário de Bacabal, que acontece no próximo dia 17 de abril, a parceria entre Prefeitura e Correios tem como objetivo a prestação de serviços postais e aquisição de vários outros serviços.

MAIS UM ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE BACABAL




No início da tarde desta terça-feira (21) a agência dos Correios em Bacabal foi alvo de dois assaltantes que, segundo informações extraoficial, levaram aproximadamente R$ 100 mil reais.

Um dos assaltantes teria trancado os funcionários em uma sala e obrigado o gerente a abrir o cofre onde estava o dinheiro. De acordo o que foi repassado à polícia, o vídeo de monitoramento que armazena as imagens do circuito de segurança também foi levado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário