Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MARANHÃO: A (ASPOMMEM) parabeniza o Policial Klemerson Dantas por mais uma conquista no Jiu-Jitsu



O Policial Militar e professor Klemerson Dantas, que também é atleta, e que coleciona várias medalhas, conseguiu mais uma no Campeonato Circuito Cidades de Jiu jitsu, etapa Timon-MA, onde representou Bacabal no ultimo domingo (21).

Só neste ano, o atleta conseguiu ficar em 3° lugar no mundial de jiu jitsu, evento esse que aconteceu em Fortaleza, em 1º lugar no Open MARANHÃO, 1º lugar no Norte Nordeste adulto, 1º lugar no Norte-Nordeste Master e, agora 1º lugar no Circuito Cidades, campeonato maranhense.




Nesse campeonato em Timon - MA o atleta conseguiu ser campeão NO GI acima de 86kg,campeão Master azul acima de 100 kg, campeão adulto azul cima de 100kg e segundo lugar absoluto azul.


Klemerson é sócio da Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim-ASPOMMEM, associação essa que vem incentivando vários projetos de inclusão social através do esporte.



"A gente fica muito feliz com mais essa conquista do nosso irmão, torcemos para que seja mais uma de várias que ainda virão, e no que depender da gente, ele sempre pode contar com nosso apoio, afinal, juntos somos fortes'', disse o presidente da ASPOMMEM, Diego Paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário