Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MARANHÃO : Homem que tentou suicídio é salvo por Policiais Militares do Batalhão Tiradentes na ponte São Francisco em São Luís - MA



Mais um trabalho realizado pela a equipe Tango do Batalhão Tiradentes que se deslocava pela Av. Beira-Mar próximo a ponte José Sarney, quando avistaram alguns populares  que olhavam para a água, isso chamou a atenção dos Policiais que de imediato retornaram e constataram que havia um homem se afogando, os militares já foram se organizando para realizar o salvamento. 




Mesmo sem treinamento para tal ato de bravura e também arriscando suas próprias vidas fizeram um rapel improvisado e obtiveram êxito no resgate.



Depois desse salvamento foi aguardado a equipe dos Bombeiro que enviou a viatura do BBMAR (Batalhão de Bombeiros Marítimo), para atendimento da vítima resgatada que foi identificado como Raimundo Nonato, morador do Bairro Angelim.



Belíssimo trabalho do Sargento Alexandre e todos os guerreiros da equipe Tango que fazem parte da Briosa Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário